ENCONTRO DE MOTOCICLISTAS VOLTA PARA ITACURUÇÁ
31/08/2017 11:57 em EVENTOS

Resgate de uma tradição. O Encontro Internacional de Motociclistas de Mangaratiba está de volta a Itacuruçá nos dias 15, 16 e 17 de setembro. Nos três dias, são esperados mais de três mil motociclistas de várias partes do país. O evento vai movimentar a economia da cidade, principalmente nas pousadas e restaurantes de Itacuruçá. A banda de rock Faixa Etária, escolhida como a melhor banda de pop rock do Domingão do Faustão, faz o show principal do evento, no dia 16, às 22h.

 

 

Até o ano passado, o Encontro Internacional de Motociclistas de Mangaratiba era realizado na Praia Saco. A enchente, que deixou o local ilhado no ano passado, levou a organização a retornar o evento para Itacuruçá.

-- Vamos resgatar os eventos em Itacuruçá, um dos paraísos da Costa Verde que concentra a maior concentração de hotéis e pousadas de Mangaratiba. Tudo começou lá, há mais de dez anos. Além do evento em si, que contará com nove shows de rock, os motociclistas vão contar com atrativos como passeios em táxis boats pelas ilhas, com preços especiais para os escudados. E na sexta-feira o evento vai oferecer um churrasco de boas vindas aos nossos visitantes. Será um evento inesquecível – promete Adriana Dahan, do Mangaratiba Moto Clube.

 

Exibindo Itacuruçá tour ilhas (122).JPG

 

Segundo o presidente da Federação de Conventions Bureau do Estado do Rio, Marcos Navega, os encontros de motociclistas movimentam o turismo fluminense na chamada boa temporada:

-- Os motociclistas em geral voltam com suas famílias quando são bem recebidos e curtem os atrativos locais. Isso sem falar na imensa divulgação nacional que o destino alcança quando promove um evento do porte do de Mangaratiba.

Guitarrista banda Faixa Etária,  Filiphe Nunes, o Lipe, disse que o grupo está feliz em voltar a levar seu trabalha a Mangaratiba:

-- Vamos aproveitar a estrutura e a beleza do lugar para gravar um clipe e chamadas para outros eventos. Sempre fomos muito bem recebidos em Mangaratiba – elogiou o músico.

Paulo Roberto Araújo - Jornalista - MT: 18146/RJ

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!