Morre um dos principais incentivadores do motociclismo.
07/05/2019 13:13 em MOTOCICLISTAS

Morre em grave acidente na Paraíba um dos principais incentivadores do motociclismo no Nordeste

Duas pessoas morreram em uma colisão entre motocicletas na PB-251, que liga São Mamede-PB a Ipueira-RN, na tarde deste sábado (4).

Uma das vítimas é o motociclista pernambucano João Batista Ferreira do Nascimento, 44 anos, conhecido como “João Cabelo”, figura central na divulgação do motociclismo no Nordeste.

Cabelo, que era natural de Tuparetama-PE, onde residia, estava indo participar de um evento de motociclismo em Ipueira-RN quando colidiu com outra moto pilotada por Ivanildo Ferreira Gomes, de 41 anos, que faleceu no local. Ivanildo era natural de São João do Sabugi-RN.

 

João Cabelo era figura central na divulgação do motociclismo no Nordeste

 

 

 

 

Ivanildo Ferreira faleceu no local; João Cabelo morreu no hospital de Patos

De acordo com um dos motociclistas que seguia viagem junto com João Cabelo, o piloto da outra moto invadiu a contramão. João Cabelo foi levado pelo SAMU para a cidade de Patos-PB, mas no hospital sofreu uma parada cardiorrespiratória e faleceu.

João Cabelo era presidente da regional Nordeste do grupo de motociclistas “No Limit”, que tem ramificações em alguns estados do Brasil e em outros países. Ele deixa esposa e um filho pequeno.

FONTE: DIÁRIO DO SERTÃO

 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!